16/07/2011

Lunar love

Um beijo ao luar 
feitiço de sangue em inércia 
um céu estrelado de promessas 
uma noite mágica de amor.
 
A lua negra 
escurecendo o céu 
beija suave os 
teus olhos brilhantes 
entre sombras sensuais  
espreitando os amantes.

Lua branca entre diamantes vermelhos 
os olhos do céu 
escondem o Sol 
escorrendo lágrimas de sangue,
de falso amor 
amantes abandonados
em dias egocêntricos de paixão.
O turno da noite, durante mil dias 
assumo o controle da Lua 
com sorrisos ingênuos.
 
A feiticeira do meu coração,
a força que inunda a minha alma,
a musa dos meus segredos,
a chave para o meu canto,
deslumbrado com a sua imagem perfeita.
 
Finjo ser uma segunda Lua 
perder-me no teu céu...
tolo amante,
e beber do néctar do amor 
como um veneno doce.

Peregrinação do tempo
até a eternidade,
capturados em dois corações 
adormecendo na minha Lua de mel mágico e misterioso.

Conta-me os teus segredos 
sobre aquele beijo 
sentado em teus raios de prata.

Eu esqueci de guardar em teus lábios 
o quanto te amo
esquecendo num piscar de olhos 
a minha tempestade de amor. 
   
E tu ainda estás lá 
perseguindo os meus passos,
dá-me a mão e caminhemos...
faz-me sonhar,
entre o céu ea terra 

Sem comentários: