23/07/2011

Só vida e amor

E enquanto a noite me consome sigo acordado,
olhando as estrelas e a lua ate viajar com ela,...
de cigarro em cigarro... Viajo atormentado
....mas as tormentas não são coisas da natureza?
Refugio-me em ti, e deixo o tempo para trás.
Olhando-o vejo que o tempo está aqui e tu és o tempo e o tempo sou eu...
Lanço-me a tua descoberta, de coração ao vento,
sentindo a liberdade de amar, de viver e morrer feliz...
Felizmente, a vida também é assim...
vida que me trilhou o caminho para te encontrar.
Caminho invisível até agora!
Mas se era tão invisível, como o segui até aqui?
Abri o coração e segui através das estrelas.

Quero mais...e mais...!
Fecho os olhos, respiro fundo.
E senti a vida entrar em mim...sim estou vivo
E deixo-me envolver no seu manto, respira-la, senti-la.
E sinto a tua mão  deslizar pelo meu corpo,
sem medo...só vida e amor...

1 comentário:

sophie disse...

Sem medo... Só Vida e Amor...

Adorei... Gosto quando escreves assim!!!

Beijos da tua Princesa

Amo-te!!!