09/11/2011

Palavras...

Palavras... Cansadas...
 Palavras... Desprezadas...
Razões pesadas de alento,
embaladas em desencanto.
Sem tempo...
Obtuso,
como tudo em mim...
Palavras ao vento,
esquecidas,
aquecidas em meu coração gelado.
Palavras...
Palavras...
De quem quer e às vezes mente.
Semente de esperança,
de caminhar acompanhado,
sem nada a seu lado,
vazio,
como um rio cheio de nada.
Palavras que me grito ao ouvido,
ouvindo um sussurro longínquo,
encalhado numa foz levada,
abafada,
entrelaçada numa voz que de mim não tem nada...
Estranhas palavras,
que me penetram as entranhas numa dor doce ardente, como um não querer que se sente...
Palavra... Palavras somente!

2 comentários:

Fátima disse...

Oi Jonh,

Por isso as escrevo pra não me sufocar com tantos vazios, sentimentos, pensamentos...
Me identifiquei.

Beijo meu

Sónia M. disse...

Palavras...
somente palavras, que tudo dizem
ás vezes não dizem nada!

Muito bom! Gostei