31/07/2009

quero que saibas...






Quero que saibas meu amor

que quando acordas

e o sol parece não brilhar,

eu estou aqui.

Se no dia a dia

te deparares com o medo

esquece-o

segura a minha mão

eu estou aqui

Eu estou aqui

quando preferes ficar em silêncio.

Estou aqui quando precisas falar

e estarei sempre aqui

quando precisares de chorar.

Na batalha da vida

feita de tentar

de perder e ganhar

sempre estarei contigo.

Se o amanhã se revelar incerto

eu serei a tua certeza.

Podem mudar os factos

os acontecimentos

e todos os argumentos

mas eu estarei aqui.

Estarei contigo quando precisares

de gritar

de chorar

ou de sorrir.

Quando o espelho nos mostrar

a nossa idade

a aumentar

e a vida a escassear

eu estarei aqui.

Estarei aqui para te admirar

para te dizer o que és para mim

E fiel que sou à minha palavra

o tempo pode passar

a vida pode mudar

Mas para ti meu amor

sempre aqui vou estar...

Sem comentários: