19/09/2009

Fazes parte de mim....



Fazes parte de mim



De cada raio de Sol que me aquece


De cada Luar que amanhece


naquele beijo desejado


Aqui to deixo, neste céu estrelado,


E tambem a mim, o meu ser,


Todo o meu existir, desde o nascer,


todos os sorrisos partilhados


a imensidão do teu olhar, que me faz recordar,


Que vives em mim


Preenches-mes


Invades-mes


E completas-mes


Enches-me a alma de ilusão


Aqueces-me o coração,


E as noites de solidão


Com o teu calor, tua paixão


Queria gritar ao vento, ao mundo


Fazes parte de mim


Nas madrugadas frias da saudade


E nas noites calmas, de amor


Corres no meu sangue


Pulas-me no peito


Que esteve desfeito


E que hoje corre refeito


Feliz... por reencontrar


Despertar, e finalmente saber


o que é Amar

Sem comentários: