24/10/2009

És a minha luz


Uma lua amarela sobrevoando o escuro céu,
És a minha luz no meu longo desvaneio
de sentimentos e sofrimentos
Doce lua não me abandones que me sinto a morrer...

Quero a tua companhia em meu longo caminho
Um pouco de compaixão,
 para o meu sofrimento
Dá-me um pouco de amor,
 para minha vida
Um pouco de luz,
 para meu coração...

Ao longo deste meu caminho
senti um pouco de solidão
Que sentimento hipócrita 
Pois têm-me dado tudo
 e sinto-me com nada...

Ver-te-ei naquele longo caminho
Dentro da minha mente divagarei no teu sonho
Ver-te-ei desde o chão,
Admirar-te no infinito céu...

Guia-me na minha vida
Dá-me um pouco de alegria
Diz-me:
 Onde se escondem os meus sentimentos?
Para poder amar de novo...

E ainda assim com o teu canto
em meu sonho
Responderás as minhas preces e desejos
És minha amiga doce lua
Não me abandones ou ficarei sozinho...

Não me abandones grande amiga
Branca lua que brilhas em meu céu
Dá-me um pouco de esperança
Para viver com o teu amor nos meus sonhos...

Sem comentários: