20/11/2009

Nem tudo pode ser imperfeito…


Letras… letras, percorrem as minhas veias… palavras, cheias, de tinta, negra… em noites, noites eternas, escuras e serenas… enquanto, espero. 
Os sonhos, não chegam; a vida, desespera-me; a cabeça… dá-me voltas. 
Enquanto, a pele a tiro a tiras, a cada noite que passa deixo, que milhares de desconhecidos olhem, para ela mais além, do que não sabem ver … nem sentir. Mesmo assim,  tanto tempo, não teria valido a pena, e isto, teria morrido, no dia em que nasceu, ou que a vida, me faça esquecer das minhas letras… Isso, soa a sorriso, e não a ausências. A minha vida, fica presa nestes textos, a minha vida esconde-se nos espaços que deixo entre abertos, mas… não por isso, tem de ser perfeita. E debaixo destes silêncios, não é mais que um pouco de tempo, que vos deixo, em forma de texto… incompleto e imperfeito… mas, talvez é isso possível ao longo da vida? Viver livremente  preso na minha  frustração e minha luta que pensam utópica, por aceitar as minhas imperfeições… A vida, é bela, inclusive quando a encho de imperfeições, porque assim aprendo a apreciar, esses detalhes, que para ti, resultam perfeitos……este momento, esta música, este tempo… só… só faltam os teus beijos que estão pertos. Nem tudo pode ser imperfeito…

Sem comentários: