04/12/2009

Querer-te é viver


Tenho tempo para te querer
mas os segundos acabam-se, 
não me dá tempo para te dizer, 
a beijar-te com sentimentos, 
a estremecer-te com caricias, 
tenho tempo para  amar-te se este segundo é eterno.

Da manhã à noite 
do teu corpo ao meu 
de teu rosto ao meu olhar
do teu ar ao meu respirar
da tua voz ao meu entender
do teu prazer ao meu desejo 
da tua caricia ao meu beijo 
de teu amor… ao meu amor.

Cheira a flores, 
soam caricias 
as pétalas enfeitam os teus olhos 
o aroma é o da tua pele 
a paixão desborda tudo 
é amor,
tudo é querer 
porque  querer-te é belo  
querer-te é viver.

Enquanto o meu mundo sejam os teus olhos 
estarei agarrado aos teus desejos 
enquanto o teu prazer seja a minha alegria 
estarei dentro e fora dos teus sonhos 
e quando quiseres o meu amor
estarei aí presenteando-te toda a minha vida.

Sem comentários: