16/01/2010

Recordações


Submerjo-me num abismo, 
ao compasso dos teus beijos 
não poderia conter o meu alento 
ante tão cruel desejo 
o te ver
frente a frente e não te poder possuir.
 Deverei esperar paciente 
ante tanto fogo que desata o meu coração 
latente entre tantos dias e tantas noites, 
posso-me afogar na nostalgia de te sentir minha,
e as minhas recordações 
são desejos constantes.
Como não recordar
cada pedaço da tua pele, 
como não sentir o teu suspiro
frente ao meu corpo, 
como não saborear 
tão doce beijo que escorria pela tua boca.
Só sei que com  cada palavra tua
revives na minha pele 
os mais selvagens desejos, 
que com cada sussurro
avivas mais o meu fogo, 
que com cada caricia imaginada
explodem os meus sentidos.
Encontro-me sozinho sem teu corpo, 
o frio abriga-me mas sigo tendo frio, 
o sol  queima-me mas sem me iluminar...

Sem comentários: