21/01/2010

Só um olhar bastou!


Só um olhar bastou!, 
só um para saber que eras tu, 
aquela pessoa que sempre ansiei, 
com a que sempre sonhei.
Só um sorriso, 
só uma palavra, 
só um beijo 
e soube que eras tu
e só tu,
o começo da minha ilusão 
e o declínio das minhas tristezas.
Só um olhar bastou!,
e o meu coração já era teu, 
os teus olhos são as estrelas 
que a minha vida seguira, 
e o teu amor 
a recompensa 
a essa longa travessia 
que só a teu lado 
posso chamar VIDA. 
VIDA!, 
é o que com o teu olhar 
presenteias-me dia a dia, 
e na tua ausência
não saberia como a viver, 
neste mundo louco de amarguras e alegrias.
Sou como um menino, 
que costuma ficar quando há que partir;
Inocente e irreflexivo 
puro e irresponsável: 
Amo-te!... 
estas mais que entranhada
em mim, 
por que não há mais que dizer que: 
só um olhar bastou! 
para ficar eternamente apaixonado de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

I Like... é dedicado a kem este?...
tens mxm geito para pensamentos e escrever... =)
ja deixe 1 koment cm dissest...
sabes kem sou... n
"pikinina" looooool