31/08/2010

Carta com aroma

A teu lado passei coisas lindas, que não se esquecem, e o aroma daquelas noites, nunca se ira apagar. 
Não importa se dizem que estou louco, e quem sabe que mais, mas esse aroma vive minuto a minuto em meu ser.  Penetra hoje na minha alma, os beijos da tua paixão, marcando o meu coração, mas o teu aroma ainda está em mim. Meus pensamentos são dúvidas, entrelaçados naquelas lembranças, essa dor pode sentir-se no meu peito. Este amor por ti tanto faz, ainda vive com esta força, não importa a distância nem o tempo. Às vezes quero escrever em qualquer lugar, só me lembro de ti.
Desse aroma, que me extasiava em teu suspirar ,e que consegui ao céu me elevar.
Talvez tenho que esperar, mas esse teu aroma seguirá em mim encadeando a minha alma, não chorarei mas guardarei bem essas lágrimas para lavar o teu rosto, no dia que estejamos juntos de novo.
As minhas lágrimas e teu aroma, esquecerão esta distância, e as impressões que surjam lentamente levantar-se-ão com o vento...

Sem comentários: