18/08/2010

Ter-te sem te ter...


Ter-te sem te ter... 
é como beber de um copo invisível 
e saborear a doçura de teus beijos 
para me conformar só com lembranças que não existem... 
Não são realidade. 

Ter-te sem te ter.... 
pensando que o mundo é nosso. 
Que somos invencíveis por toda a eternidade.
Mais ao abrir os olhos encontro que ainda que queira, 
não te tenho e é quando me aferro 
à bruma da lembrança porque sei que ali te posso encontrar. 

Ter-te sem te ter.... 
saber que em tua mente eu respiro. 
Não me escondo da vida. 
Ali no mais recôndito sei que existo.... 
Por mais que o tentes não me podes arrancar de tua mente.

Uma doce essência rodeia-me 
e teu aroma embriagante posso aspirar. 
Sinto-te tão perto mas.... 
no entanto a meu lado não está. 

Ter-te sem te ter... 
cruel paradoxo do destino que me faz suspirar.
Quando como um menino olho as estrelas pois espero no céu te encontrar. 

Mas...
ainda que não queira 
ter-me-ei que conformar abraçando-te no firmamento 
enquanto desde o fundo da minha alma 
sussurra um longínquo lamento que me grita 
que te tenho e não te tenho porque não te posso esquecer.

Sem comentários: