07/09/2010

É algo tão difícil de explicar

Fazes-me sentir um sentimento inexplicável , olho os teus olhos pormenorizadamente e a pureza da tua alma reflecte-se neles, envolvendo-me num campo de forças do qual não posso escapar.
É algo tão difícil de explicar, que não consigo encontrar no vasto universo, as palavras exactas para o descrever... por isso o teu sorriso doce e puro fez-me viajar ao mais profundo do universo junto às estrela, 
só com a intenção de esclarecer este sentimento, no entanto, nesse percurso, a lua de repente cruzou-se no meu trajecto, e sem pensar com suaves palavras disse-me ao ouvido:
Sinto no teu coração uma coisa que na terra chamam amor, uma coisa que nem o universo inteiro conhece a resposta exacta, só a palavra amor, o abarca,  pergunta-lhes, se queres, à cada estrela que to definam numa palavra e cada uma dela dar-te-á uma resposta diferente... 
Foi então quando descobri a simplicidade deste enorme sentimento que abarca tanto numa só palavra, amor...
Amor, é ver dia a dia o brilhar dos teus olhos, quando despes a beleza da tua alma. 
Amor, é desfrutar a magia da tua voz quando me sussurras ao ouvido.
Amor, é sentir o cálido dos teus abraços em momentos de tristeza. 
Amor, são os beijos dos teus lábios que acariciam o meu corpo e me abrigam nas noites. 
Amor, é ter-te a meu lado. 
Amor, é aquele sentimento...
Amor somos nós...

Sem comentários: