30/01/2011

Tu ...

És vida,
a doce sinfonia do meu acordar,
a caricia que suavemente me adormece, 
o beijo que me faz suspirar.
És vida, 
voz que me acompanha a toda hora,
murmúrio silencioso que me estremece,
mulher que me ama e me apaixona.
És vida, 
coração que bate junto ao meu,
mulher valente à que amo, 
a razão pela qual hoje estou vivo.
És vida, 
as lágrimas que despedem à tristeza, 
a alegria que em forma de sorriso aparece na minha boca, 
mulher formosa, 
que faz que a minha solidão desapareça.
És vida, 
os sentimentos mais maravilhosos que tive, 
o amor que de todas formas me diz “amo-te”, 
os dias mais formosos que já vivi.
És vida,
vida que me dá vida, 
vida que respira, 
vida que suspira, 
vida que me faz sentir vivo.
És vida, 
a razão pela que respiro, 
a bênção de estar contigo, 
meu maior sonho, 
minha maior meta, 
meu maior motivo.
És vida, 
és a minha vida, 
a doce sinfonia do meu acordar, 
terna poesia que me faz suspirar.
Sentes o meu abraço cada noite??

Sem comentários: