27/03/2011

Ondas

Fôlego de marinheiro ... à deriva na tempestade ...
Ferido está o coração por te deixar novamente ...  

sangrando na costa ...
Linda é a minha salvadora, ver-te ao longe ...  

afagando-me, acenado-me com a mão cheia de tristeza ...
Sinto diariamente o gosto salgado das tuas lágrimas, mas ... destino ...
Os
pequenos segredos , tremores ... voltei a tremer ...
Os menores oceanos ainda afogam ... com grandes, grandes ondas ...
Resgate pago pelo Diabo ... palavras que ele me sussurrava desagradavelmente ...
Triunfantes são os anjos que podem chegar até ti ... primavera ... princesa...
Os menores oceanos ainda afogam ... Em pequenas, pequenas ondas ...
Eu vou decidir ... mergulhar em ti ...
Tomarei o meu tempo ... e a minha vida ...
Que te pertence... 
Como sabes...
Chegar até ti ... é divino ...
Tu sabe como é ...
Coloca a tua em Cristo...O amor são ondas ...
Pequenas grandes ondas!

1 comentário:

sophie disse...

Amor não precisas de voltar a tremer...
Nós somos felizes juntos... E isso é o mais importante...
As dúvidas não nos levam a lado nenhum...

Amo-te