10/04/2011

Tão longo é o rio da noite sem ti...

Na ânfora das horas...escuridão,
o meu corpo é leve,
dormente...
Agora após o anoitecer
a minha luz, assoma agora reluzente,
como eterna Primavera da vida dos campos.
Tão longo é o rio da noite sem ti...
tão longo é...
Noites sem estrelas,
pois,
estou fazendo um colar infinito com todas elas,
suaves... como tuas mãos, ternura,
luz ondulante a teu toque,
domínio perfeito do meu céu.
Magnetizado como nós.  
Afinidade condenada à reflexão, à leitura, escrita correta.
Este é o mal original.
Diminui pena a essa proibição, 
e só então vais adorar o teu presente.
Hoje, a tua memória, como a chuva fresca,
molha a minha testa...
Mas quero beber de ti para sempre!
Não só sentir pingos na cara,
não só molhar-me em ti virtualmente,
quero afogar-me em ti...
e ressuscitar de vez no teu leito...
 
Tão longo é o rio da noite sem ti...
tão longo é...

1 comentário:

sophie disse...

amo-te muito...
adoro o que escreves...

e adoro ser a tua princesa...

:)

beijos doces só para ti