09/09/2009

Noite perfeita...


Uma noite perfeita seriamos só os dois, num daqueles sitios maravilhosos, só os dois, sem as pressas do dia a dia, sem os problemas mundanais, sem telefones, sem ninguem por perto, ...só os dois... um jantar a luz das velas, petalos de varias flores, lindas como tu , espalhadas ao acaso, um bom vinho no copo, doce, como os teus labios, aquela musica ambiente, romantica, uma dança e sentir nossos corpos ...só um.



Tocar os teus labios suavemente com a ponta do meu dedo embebido no vinho, delicadamente, e depois a minha lingua precorrer esse caminho tambem, cheia de desejo... os meus braços que agora te envolvem o corpo, macio, trazem o teu corpo até mim, junto do meu.



A meia luz das velas, que ardem em varios sitios, fazem os teus olhos brilhar ainda mais e a minha paixão subir.... envoltos num beijo o tempo passa devagar.. nada mais existe.. só os dois só o nosso amor.... só a nossa noite perfeita....

Sem comentários: