07/01/2010

Amor eterno


Dizer-te que te amo já fica pequeno, alguém deveria inventar novas palavras para definir os meus sentimentos de entrega de devoção, de admiração, de precisar de ti a cada segundo. 
Isto sinto e mais. 
Digo-te que te amo, mas já o sabes, quiçá de tanto to repetir as palavras perdem força, 
mas não, cada vez que to digo é porque o meu amor por ti aumentou. 
Quero que o saibas, não te amo em passado, não te amo em presente, nem te amo em futuro, é um amor sem tempo, e sem distâncias, é simplesmente amor puro, carregado de ilusões, cheio de promessa e com um futuro a dois.
Amo-te, como duas palavras que formam um sorriso nos teus lábios, como dois céus cheios de cores reflectidas em teus olhos, como duas palavras infinitas que não devem deixar de se sentir nem existir. 
Por me deixares amar-te ... obrigado, e ofereço-te  amor eterno que condenso neste beijo que te entrego desde o fundo do meu ser.
AMO-TE

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada meu amor...

Por cada palavra que me escreves...
Por cada beijo, cada abraço, cada pequena coisa...

Obrigada por todo o teu amor...

Beijos da tua princesa