01/08/2010

Coração vazio

As lágrimas de sangue que emanam os teus olhos 
espalho-as sobre o meu coração vazio, 
lanço ao vento as palavras tímidas
do teu ser 
e desejaria que salvasses a minha alma da escuridão. 
Teus lábios estão débeis e pálidos 
e o teu olhar começa-se a fechar.
Estas envolta no fogo que separa as nossas vidas. 
Contigo vejo coisas maravilhosas 
que antes desconhecia, 
aprendi a falar sem utilizar palavras só o coração.
Sempre estive perdido num vale de solidão 
nunca acreditei que existisse alguém a quem adorar, 
até que vi a luz dos teus olhos, 
converteste-te em meu Deus 
a ti vão dirigidas minhas preces 
e ponho a minha vida em tuas mãos.
Vejo um brilho claro no firmamento 
a lua observa-se em todo seu esplendor, 
estamos abraçados
numa perfeita mistura de almas,
com um mesmo desejo....

Minhas palavras perdem-se no infinito 
onde termina o mar 
Tu levas a noite no teu coração
e a brisa cria um ligeiro som, 
apoia tua cabeça no meu peito,
Só os velhos conhecem o poder do tempo,
arde comigo e que as nossas cinzas...
se percam no profundo mar.... para sempre.

Sem comentários: