27/01/2011

A minha companhia

Sentado em frente ao computador, suspirando, distraído, concentrado num instante, numa imagem, numa pessoa que soube inspirar no meu coração uma série de sensações inesperadas, sublimes, incessantes, que de súbito se encresparão nas profundidades da minha alma com a simples interacção do seu ser com o meu.
 E depois, após tentar procurar uma explicação a este turbilhão de emoções, sentimentos, sensações, que inesperadamente se emulsionarão e harmonizarão e provocam no meu ser uma intensa aceleração dos batimentos do meu coração, 
pergunto-me:
Porque?
Vacilando, redundando, rebolando, numa série de interrogantes por esta inexplicável reacção à tua  presença , que adoro...
É inusitado a série de emoções que me invadem com sua presença.
E sem mais explicações, neste momento, suspiro e penso, que talvez, essa mulher de beleza sublime, essa mulher que quero, que adoro, acordou no meu interior essa reacção natural de uma pessoa ordinária,
quando se encontra ante a presença de um Anjo...

Sem comentários: