11/04/2011

Eu

Eu quero viajar para bem longe
alcançar o horizonte até alcançar o seu fim.
Lá onde há uma porta,
sempre aberta para mim.  
Acho que o sentido da vida
o perdi...mas reencontrei-o...
Por tanto o esquecer,
ou caminhar contra ele. 
Quero alegria, quero felicidade,
partilhar,
com todos os que precisam
de paz,
de se encontrarem.  
Eu tomo o vento de frente
expresso sentimentos com calor
para aqueles que não os conseguem ver. 
Eu quero a felicidade, 
o amor e a paz,
encontrar tudo nessa
porta que me aguarda ...
Não olhem para mim com pena,
compaixão 
e muito menos indiferença...
Porque só quero abrir a vossa janela,
para verem,
o que os meus olhos veem
e o meu coração sente. 
Mas sou um mortal mais,
simples mortal... 
Que vai desfalecendo,
desaparece
e morre.... como tudo.
Apenas a Lua que não para de brilhar nos olhos dos amantes,  
como cada sol ... novo amanhecer!

Sem comentários: