13/04/2011

Nas ondas dos meus lençóis

As rugas dos meus lençóis lembram-me a tua ausência.  
Ondas...
Discursos consecutivos nessas ondas de frágil tecido, 

esconde dolorosa saudade ...
O suor, sabor, calor, toque, cheiro, roce,
cabelo, saliva, música, ar, voar, sonhar ... 

abraçar.
Praia sem areia, oceano sem agua, eu sem ti...
Sinfonia ou orquestra composta de um único instrumento...
Uma nota, uma vibração, um zumbido, um susto, um beliscão, uma
carícia, um beijo, um ...Beijo...lábios... ( suspiro)...

Amanhã ,
será a nossa chance, 
vai ser este o "início",
dois solitários que tomaram o mesmo caminho.

Invades-me a recordação,
as nossas...
E como um Godinho,
Olho para cima e sorriu...
Amanhã é o principio do resto da nossa vida!
Amanhã!

1 comentário:

sophie disse...

E vai ser um bom principio...

:)