22/04/2011

Louco...

Louco...
                     Ando louco...
Tão louco...
                    Até a própria loucura...
Anda menos do que eu!
                    Sim, é verdade...
Amo-te!
                    Sou louco?
Talvez!
                   Sou doido?
Desde que nasci!
                    Sou maluco?
Sou?
                    Ando louco...
Por ti...
                   Tenho culpa?
Tenho e não tenho...
                   Apareceste no meu caminho...
Apaixonei-me por ti um dia...
                   Fiquei louco...
Doido...
                   Maluco...
Estás apaixonada por mim?
                   Não sei...
Acho que nem tu sabes!
                   Quero-te?
Não, desejo-te!
                   Queres-me ou desejas-me?
Sabes lá tu...
                   Sou louco, tão louco....
Por ti que tanto desejo!
                   Prova-me no êxtase,
Perde-te em mim...
                   Deixa-me perder em ti...
Saboreia-me a cada momento...
                   Leva-me e vai aos céus comigo...
Vamos ver as estrelas cadentes...
                   Por galáxias coloridas de calor...
Quero-te...
                   Sou louco, tão louco...
Por teu sorriso de calor!


A RCorreia

1 comentário:

sophie disse...

olha gostei... :)