01/04/2011

A minha oração

Assim como os corpos celestes giram,
giram em volta de um Astro, do seu Sol;
Momentos que entram em espirais
constelações onde iremos viajar
ponto do espaço infinito
onde as nossas almas gémeas se irão abraçar...
e ... Tu existes!
Tu completas-me ... e ganhamos os dois,
do sonho à verdade...
E velejamos nas estrelas,

e mergulho nas tuas ondas rosas,
em compreensão e ternura
em sonhos tranquilo, querida,
sabendo que és tu quem eu amo... a minha vida.

Amo-te...
Porque me ajudas a construir,
esculpindo na  madeira da minha vida,
não uma taberna;
mas sim um templo
com o teu esforço
que escrevo neste diário,
mais que uma canção ...
Uma oração de quem simplesmente amo
e não vou mentir nem nunca mais ferir 
o meu pequeno coração
que tanto gosto de sentir, 
bater bem forte e com norte!

O meu destino TU!

1 comentário:

sophie disse...

Ontem estava meio a dormir e gostei...
Hoje, já bem acordada, adorei...
:)