08/04/2023

Nuvens negras


 A depressão é uma sombra que me envolve,
um véu de tristeza que me dissolve,
um vazio profundo que não se consegue preencher,
uma dor aguda que não para de crescer.


É um peso que me esmaga o peito,
uma nuvem negra que me deixa desfeito,
uma ferida que não cicatriza,
num enorme labirinto que me paralisa.


A depressão é um silencio ensurdecedor, 
uma ausência de cor que me causa pavor,
uma queda sem fim que me quer ver desistir,
numa luta constante que me faz implodir. 


Dor invisível que me consome sem piedade,
uma escuridão que me turva e cega,
um tsunami que me envolve em ansiedade,
como se das mãos a vida se me escorre.


Sair é uma jornada difícil,
não impossível ou inacessível, 
muita coragem e ser resiliente,
procurar ajuda, amor e cuidado permanente.



Sem comentários: